quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Melhor da Bahia

Dizem por aí que o melhor do Brasil é o Brasileiro. Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso, mas...
Se o melhor do Brasil é o brasileiro, o que seria então, o melhor da Bahia? O baiano?
Não!
O melhor da Bahia é o acarajé! Hehehehehe
Não tem coisa melhor do que sair do trabalho no final da tarde, depois de um dia super estressante (ou nem tão estressante assim), sentar a céu aberto e comer um acarajé quentinho com uma coca-cola geladinha (se for sexta-feira, uma cervejinha cai melhor ainda).
Ultimamente estou me dando o direito de fazer isso algumas vezes por semana e estou percebendo que minha antes eterna barriga de 3 meses de gravidez está evoluindo para o 4º mês de gestação.
É... pensando bem, o melhor da Bahia é mesmo o baiano!

4 comentários:

Le Chanceux disse...

O melhor da Bahia é o clima! Sério mesmo, o clima daqui é perfeito. Nem muito frio, nem muito quente. Têm dias quentes bons pra praia e frios bons pra ficar em casa. Lá em Belém é um calor dos infernos sempre, pro sul um frio de lascar... Entre o acarajé e o baiano? Eu fico com a baiana :P

Quell disse...

Bis... fico imaginando um lugar mais quente que Salvador. Aliás, nem preciso imaginar, é só lembrar dos dias infernais que passei em Juazeiro. Putz! Não aguentaria vivar lá não.
Mas Salvador não fica muito atrás... eu estou vindo almoçar todos os dias em casa e voltando pro trabalho de sombrinha. Huahauaha imagine aí a cena.
=8-P

Tarado!

Le Chanceux disse...

Já passei uma semana em Juá, nem achei tão quente assim. À noite faz até frio...gostei da cidade, é agradável e tal, aquela parte da beira do rio São Francisco com umas árvores na rua é bonita. Só que Petrolina achei bem mais desenvolvida. Quando voltei de lá trouxe uma caixa grande de uvas =D
Você agora anda com classe, sombrinha debaixo de sol huauhahu queria ver isso!

Quell disse...

Bis, vou ser sincera com vc: não achei nada bonito lá.
E de noite.... de noite... se não fosse o ar condicionado do hotel...
E como uma boa baiana, não vou admitir nunca que Petrolina é mais desenvolvida que Juazeiro. Huahauahau

Bu!
=8-P