segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pânico no Coletivo

Assim que tiver oportunidade realizarei um trabalho de pesquisa sobre o "mito" de não poder sentar no banco do ônibus assim que um outro passageiro se levanta. Algum médico, biólogo, infectologista, sei lá mais o que, (um psicólogo... sim um psicólogo! Pois desconfio que o problema seja meramente psicológico) pode me auxiliar dizendo se existe algum risco de contaminação ao se sentar num banco de ônibus assim que outra pessoa levanta que não seja os mesmos riscos que se corre quando se senta num banco frio?
Algumas pessoas podem achar desconfortável sentar num lugar que está morninho pela bunda de outra pessoa, até aí tudo bem, cada um com suas preferências, mas outro dia uma conhecida fez um escândalo porque eu, morta de cansaço num ônibus lotado sentei imediatamente na primeira poltrona que ficou vaga ao meu alcance, como se eu fosse conseguir uma queimadura de terceiro grau na bunda por causa disso ou contrair uma doença gravíssima e incurável por bactérias que soltaram do cu do passageiro que estava sentado, atravessaram suas roupas íntimas e sua calça (jeans na maioria da vezes) e se acomodaram no banco e que quando eu me sentar elas vão fazer o caminho inverso: atravessar minha calça, minhas roupas íntimas e se alojar na minha bundinha começando assim o processo de degeneração dos tecidos até me levar à morte (lembrem-se, é uma doença gravíssima e incurável)! Mas isso só acontece se um bando estiver quentinho, depois dos 30 segundos, que eles geralmente esperam para sentar, todas essas bactérias más morrem.
Se ficar confirmado algum dano em se sentar num banco morninho, eu juro que sempre esperarei os sagrados 30 segundos, mas enquanto ninguém provar nada eu é que não vou ficar dando mole pra algum espertinho chegar e roubar meu lugar!
Bu!
=8-P

4 comentários:

Le Chanceux disse...

oaiskoaiskpokasik Eu ri! Isso é lenda. Eu como especialista em bundas... hohoho :P Acredito que pode até pegar alguma coisa, mas não vai fazer diferença esses trinta segundos. Então, como dizem por aí, senta que é de menta!

Quell disse...

Bis... me dá vontade de dar um tapão no povo pra deixar de ser idiota! Huahauahauahua
Chupa que é de uva!

Kiko Brandão disse...

ahahhahahahhah!
é meio chato aquele banco esquentado por uma bunda alheia...

Quell disse...

Chato é ir pra feira e perder a cadeira.
=8-P